Apreendido 2140 maços de cigarro em trailer na cidade de Itu

itu


Nesta sexta-feira (14) por volta das 11h25, equipe policial em patrulhamento pela cidade de Itu, avistou um veículo GM AGILE pela avenida da Paz Universal estacionando, quando um indivíduo desceu e entregou um pacote em uma barraca.

Acionado apoio para abordar o veiculo e seu ocupante defronte a barraca, sendo que de imediato nada de ilícito foi encontrado com as pessoa abordada.

Porém no interior do trailer escondido em baixo de uma pia, dentro de uma caixa de isopor haviam vários pacotes de maços de cigarro oriundo do Paraguai, de imediato questionado o abordado, informou ser o proprietário do comércio, e que dentro de seu carro teria mais produtos

Assim durante a revista ao veículo foi localizado mais duas caixas de papelão com cigarros oriundo do Paraguai de marca EIGHT,

Foi verificado que o veículo encontrava-se com o licenciamento atrasado e o motorista com a sua carteira nacional de habilitação vencida também.

Foram apreendidos um total de 107 pacotes totalizando 2140 maços de cigarro. Ocorrência em andamento…

O averiguado e os cigarros foram levados até a Base da Polícia Federal no município de Sorocaba, onde foi apresentado a autoridade policial. Ocorrência em andamento…

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui