Em Capivari, 2 homens foram detidos e uma espingarda apreendida

capivari

Policiais em patrulhamento, acessaram a alça de acesso da rodovia do açúcar, na região de Capivari e visualizaram indivíduos em atitudes suspeitas em dois veículos sendo um corsa e um celta, fato que motivou a abordagem.

AÇÃO POLICIAL NA REGIÃO DE CAPIVARI

Durante busca veicular nada de ilícito foi localizado no veiculo corsa, bem como sua documentação estava em conformidade, mas na busca ao veiculo GM/ Celta  foi localizado no interior uma  espingarda calibre .28 com 7 cartuchos recarregados para pronto uso, munições calibre 38 intactas, e 2 cartuchos calibre 28 deflagrados, 1 adaptador para utilização de calibre .38 na referida espingarda de calibre 28, 4 facas de corte liso, um machado, dois rádios portáteis e uma lanterna, todos relacionados no campo apreensões.

ENTREVISTA

Questionados sobre os fatos, ficou confirmado que estariam em negociação para venda da arma no valor de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais).

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois abordados, sendo informados sobre seus direitos constitucionais. encaminhado a ocorrência ao plantão policial de Piracicaba onde um dos envolvidos foi preso e o segundo foi liberado.

MATERIAIS APREENDIDOS

Espingarda cal 28 n: B 6159 ,7 cartucho intactos, 2 deflagrado, 4 munições de 38, 1cartucho de adaptação para munição de 38, 2 rádios transmissores, 1 lanterna, 1 machadinha, 3 facas, 1 facão, 1lima de amolar faca, 1 pedra de amolar.

DATA: 26/04/2021 – Horário:19:55

Endereço: Josefina Giavana Rossi, alça de acesso ao posto formigão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui