Assaltantes roubam de joalheria, relógios avaliados em 300 mil

joalheria
Vitrine quebrada em loja assaltada no BH Shopping/Foto: Rede sociais

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu na joalheria no BH Shopping, nove pessoas participaram do assalto no sábado (07).

A polícia Civil investiga na Região Centro-sul de Belo Horizonte, um assalto a uma joalheira onde 13 relógios Rolex avaliados em 300 mil cada.

Publicidade

Houve pânicos entre os clientes após disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido, durante a fuga os suspeitos que participarão da ação criminosa, 9 pelo menos, tentaram incendiar dois veículos usado no esquema.

Segundo boletim de ocorrências, sete deles estavam em um carro que foi usado na fuga e incendiado e outros dois em outro incendiado, ainda de acordo com a ocorrência, vítimas disseram que primeiro dois homens entraram armados na loja, localizada no piso 4, por volta das 13h40. Um dos suspeitos usou um martelo para quebrar os mostruários e pegar 13 relógios.

Joalheria assaltada em BH Shopping

Assaltantes roubam de joalheria, relógios avaliados em 300 mil 1
Foto: Redes sociais

Em seguida, os suspeitos foram para o lado exterior do piso 4, um dos suspeitos armado fez um segurança de refém, atirando duas vezes, mas os disparos não atingiram ninguém.

Ao todo 13 relógios da marca Rolex foram levados da joalheria, avaliados em até 300 mil cada um, até as 11h desta segunda-feira (9), ninguém havia sido preso ainda.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui