Ataque em creche deixa 5 mortos: três crianças e dois adultos, em Saudades /SC

mortos
Três crianças morreram no ataque a creche em Saudades Imagem: Reprodução/RecordTV

O pior aconteceu em santa Catarina em uma creche na cidade de Saudades, deixando 5 mortos

Um jovem de 18 anos invadiu, hoje (4), uma creche na cidade de Saudades (SC) com um facão e matou três crianças e duas professoras. Uma terceira criança ferida está sob cuidados médicos em um hospital.

DESESPERO NOS CORREDORES DA CRECHE

As professoras da instituição ao perceberem que o agressor iniciou os ataques, se trancaram nas salas de aulas enquanto o suspeito, um jovem de 18 anos desferia golpes de facão nas vítimas.

mortos
Kely e Mirna são as professoras responsáveis por darem a vida tentando barrar o assassino com o facão na mão. Mais que professoras heroínas, mas infelizmente a mídia não mostra isso! #capitãoaugusto

Segundo a Polícia Militar até o momento foi confirmado 5 mortos, “Ele começou a atacar a professora, que correu para uma sala onde tinham crianças. nesse momento, ele agrediu outras pessoas”, disse o delegado Jerônimo Marçal, em entrevista à Rádio local.

Mais informações dão conta que o agressor chegou em uma bicicleta e não apresentava distúrbios mentais, era conhecido da cidade e foi detido por populares com golpes de barra de ferro.

Populares informaram que o jovem teria ferido o próprio pescoço com o facão, mas não conseguiu se matar

O prefeito da cidade, Maciel Schneider, afirmou que todas as aulas foram canceladas nesta semana.

CRIME BRUTAL

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), lamentou o ocorrido. ‘Todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio’, afirmou no Twitter.

MAIS DESTAQUES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui