Grande quantidade de drogas apreendidas na região de Lucélia /SP

EM AÇÃO ESPETACULAR POLÍCIA MILITAR DE OSVALDO CRUZ FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E PRENDE 07 PESSOAS POR TRÁFICO.

Fato ocorrido na terça-feira (04) as 22h30min: Durante patrulhamento policiais militares receberam denúncia através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que três veículos, todos da cor preta, transitavam em atitude suspeita pela rodovia SP 294 sentido Panorama/Marília, e com a informação de que teriam acabado de passar pela Base da Polícia Rodoviária de Adamantina, foi mobilizado efetivo policial e articulado o bloqueio próximo as cabines do pedágio de Lucélia/inúbia Paulista.

VEÍCULOS ABORDADOS

Alguns veículos foram parados e formou-se um bloqueio com os carros o que possibilitou perceber a aproximação dos três veículos oferecidos na denúncia sendo realizado a abordagem, momento em que o condutor do veículo Corolla tentou empreender fuga e “jogou” o veículo em direção dos militares, porém nenhum policial foi atingido e o veículo foi abordado juntamente com os demais.

ENTREVISTA

Os ocupantes foram abordados e separados para entrevista, o qual de início, disseram que não estavam juntos, mas caindo em contradição, confirmaram que os ocupantes dos veículos Corolla e Honda/Fit estavam juntos e iriam para um rancho na cidade de Presidente Epitácio.

No Corolla, em estavam 02 homens e 01 mulher (37, 27 e 23 anos) não havia nada de ilícito, no Honda/fit também ocupado por 02 homens e 01 mulher (32, 21 e 26 anos) também não havia nada de ilícito.

Já no veículo VW/Gol em que estava 01 mulher grávida (25anos), foram localizados e apreendidos 357 (trezentos e cinquenta e sete) tabletes de maconha e 03 (três) tabletes de raxixe, drogas que segundo a grávida teria recebido em um canavial no município de Presidente Epitácio, e levaria para o município de Bauru, frete que receberia a quantia de R$ 5.000,00.

No interior do veículo Corolla haviam várias sacolas de mercado com mercadorias as quais foram apreendidas e acompanham o auto de flagrantes, tendo o condutor do Corolla informado que teria comprado em um mercado em dracena, porém as sacolas plásticas eram de um supermercado da região de Bauru, mercadorias que seriam consumidas, segundo ele, no rancho em Presidente Epitácio, porém estavam seguindo o sentido contrário a localidade informada.

No veículo Honda/Fit foram localizadas 09 (nove) garrafas de bebidas imitação de whisky e 24 (vinte e quatro) garrafas de energético, as quais seriam consumidas no mesmo local (rancho em Presidente Epitácio).

Diante das evidências e das contradições, por estarem em viagem conjunta, sendo todos os envolvidos da região de Bauru e os veículos todos daquela localidade, os 07 envolvidos permanecendo, todos, presos à disposição da justiça.

Apreensões: 06 (seis) aparelhos celulares, os 03 (três) veículos, r$ 1.301,55 em dinheiro e a droga cujo peso total de drogas aferidas: 243,099 kg de maconha e 1,396 kg de raxixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui