Estação da Paulista recebe 6º Encontro de Capoeira

estação
Estação da Paulista recebe 6º Encontro de Capoeira. /Foto: Divulgação.

O evento é gratuito e acontecerá no domingo, 15/05, às 10h na Estação da Paulista, na Av. Dr. Paulo de Moraes, 1508

No domingo, 15/05, às 10h, acontece no Parque da Estação da Paulista o 6° Encontro de Capoeira – Batismo e troca de graduação da Associação Quilombos do Corumbataí Mestre Nambu. A organização do evento é do Mestre Babuíno, supervisão do Mestre Nambú, com apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

Publicidade

Na programação desta edição haverá apresentação dos Mestres e suas associações e grupos, roda livre com convidados, roda dos Mestres, batizado e troca de graduação dos alunos.

“Nosso objetivo é levar nossa arte e cultura da capoeira para as pessoas. Sigo na luta em nossa cidade para divulgar nosso trabalho com a comunidade. Tudo sempre é feito com carinho e afinco”, diz Mestre Nambu

estação
Estação da Paulista recebe 6º Encontro de Capoeira. /Foto: Divulgação.

Adilson Aparecido do Nascimento,o Mestre Nambunasceu no dia 7/09/1962, em Piracicaba. Iniciou na arte da capoeira em 1981. É presidente e fundador da Associação de Capoeira Quilombos do Corumbataí. A associação realiza projetos em escolas municipais, estaduais e para pessoas carentes com o objetivo de incentivar e educar crianças, jovens e adultos a praticar capoeira e seguir seus fundamentos. Atualmente com sede localizada na rua Benjamim Constant, 927, no centro de Piracicaba, recebe alunos semanalmente para aulas e palestras educativas.

6º Encontro acontecerá na Estação da Paulista

6° Encontro de Capoeira. Domingo, 15/05, às 10h, Parque da Estação da Paulista localizado na Av. Dr. Paulo de Moraes, 1580, bairro Paulista. Gratuito.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui