Foi localizada duas máquinas caça-niqueís em Mogi das Cruzes

caça-niqueis
Foto: Divulgação

Proprietário da padaria onde foi localizada duas máquinas caça-niqueís funcionando, alegou ter sido procurado por duas pessoas que teriam feito a ele a proposta para instalar as máquinas no estabelecimento.

A polícia localizou na tarde de quarta-feira (11), duas máquinas caça-niqueís em funcionamento em uma padaria localizada no Conjunto do Bosque, em Mogi das Cruzes.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, policiais chegaram ao estabelecimento por volta das 13:50 e constataram que as duas máquinas estavam ligadas e instaladas em local visível da padaria.

Polícia localiza máquinas de caça-niqueís

Foi localizada duas máquinas caça-niqueís em Mogi das Cruzes 1
Foto: Divulgação

Na tela das máquinas foi possível identificar que ambas exibiam os chamados ‘jogos de azar’, um homem de 66 anos, que se apresentou como dono do estabelecimento, disse que foi procurado por duas pessoas, que teriam feito a ela a proposta para permitir a instalação das máquinas.

O proprietário teria aceitado, uma vez que receberia metade do valor faturado de cada máquina, no momento da chegada dos policiais não havia apostadores no local. Além disso nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada no interior das máquinas, que tiveram suas placas de memórias recolhidas pela polícia.

O proprietário da padaria foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi, onde a ocorrência foi registrado como contravenção penal (jogo de azar).

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui