Grande apreensão de drogas na região do Bom Retiro em SP

bom retiro
Imagem: Divulgação PMESP

Nesta segunda-feira (26), em patrulhamento pela Av. Presidente Castelo Branco, região do Bom Retiro, os policiais militares da 1ª Companhia do 13º BPM/M detiveram três traficantes. Diversas porções de drogas foram apreendidas.

A equipe estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela calçada portando uma bolsa.

Quando notou a aproximação da viatura, o suspeito passou a demonstrar inquietude, como se buscasse uma saída rápida do local, despertando desconfiança nos policiais.

REGIÃO DO BOM RETIRO EM SP

Realizado o cerco policial ao redor dos prédios próximos, de maneira que os policiais foram diminuindo a área de abrangência, até que três indivíduos foram avistados sentados, sendo um deles aquele que havia se evadido da abordagem minutos antes.

Na abordagem, constatou-se em posse do primeiro suspeito, uma bolsa contendo 110 papelotes de cocaína. Com os demais abordados, nada de ilícito foi encontrado.

Após breve entrevista, o infrator confessou a venda de entorpecentes, inclusive apontando que os outros dois também estavam envolvidos, porém em funções distintas no tráfico.Durante a entrevista, os policiais notaram certo incômodo da parte dos detidos e então passaram a perguntar mais sobre a dinâmica do crime, até que um deles se responsabilizou pelo entorpecente e apontou um local onde eram armazenadas as substâncias.

O local era um vão entre as paredes que servia para armazenar materiais de construção.

FORAM APREENDIDOS:

1,120 Kg de maconha (2100 un);875,7 g de cocaína (1343 un);290,5 g de crack (1800 un).Em posse dos laudos, a Autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante aos indivíduos pelos crimes de Tráfico de drogas (art. 33) e Associação ao Trafico de drogas (art. 35), permanecendo todos presos à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui