Lançamento de obra literária no Museu Prudente de Moraes

No próximo sábado, 21/05, ocorrerá o evento de lançamento de obra literária no Museu Prudente de Moraes, com entrada gratuita.

Por meio do Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes e Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), trás gratuitamente a população, neste sábado, 21/05, ás 10h30 o lançamento da obra literária Geração Selfie, de Rodolfo Capler, que mostra a geração de jovens, de quem são e de quem pode ser, fazendo uma análise de seus comportamentos na era digital.

A divulgação do livro mostra que Capler conversou com 300 jovens do ensino médio em diversas escolas e o resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os jovens Brasileiros vivem suas experiências e como enxergam o mundo a sua volta: como se relacionam com as midias digitais? E a forma como lidam com o sexo e religião? Pensam o que sobre feminismo e racismo? E como é o enfrentamento de suas crises emocionais?

Lançamento de obra literária, com entrada gratuita

Lançamento de obra literária no Museu Prudente de Moraes 1

Todo o material coletado na obra, forma um forte retrato da realidade dos jovens brasileiros, não é surpresa que muitos dos perfis do autor se parecem aos de jovens de outro países, como Estados Unidos, Inglaterra e Japão. As pesquisas geracionais expostas no livro, o leitor poderá fazer comparações, pois há muitos pontos em comum com a nossa realidade.

O livro Geração Selfie, faz um chamado urgente para as necessidades de conversamos com os nossos jovens, esquecer preconceitos e nos envolver em suas demandas, um livro para mulheres, homens, garotos, garotas, pais, mães, líderes espirituais, professores,entre outras pessoas e profissionais interessados pelo assunto.

Serviço

O quê: Lançamento do livro “Geração Selfie”, de Rodolfo Capler.

Quando: 21/05/2022 (sábado), às 10h30.

Onde: Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes – Rua Santo Antônio, 641 – Centro. Gratuito.

Informações: (19) 3422-3069. Acesso a pessoas com deficiência motora, dificuldades de locomoção e ostomizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui