O TINDER QUE DEU MATCH!

TINDER

Para quem não sabe, O Tinder é um aplicativo de encontros foi criado em 2012 e hoje possui uma base de mais de 100 milhões de usuários no mundo todo, sendo que o Brasil está entre os primeiros do ranking no uso do aplicativo, com 10 milhões de usuários.

Apesar das críticas de muita gente que acusa o Tinder de servir apenas para encontros sexuais, mas há também muita gente conhecendo um namorado e sendo feliz.

tinder
Nathalia Mazzari e Fernando Silva na cachoeira Parque dos Saltos, na cidade de Brotas, interior de SP

Para o diretor e cofundador do Tinder, Justin Mateen, de 28 anos, a principal função dele é juntar as pessoas, e é natural que as pessoas o usem para acharem parceiros no amor.

Você define o gênero, a faixa etária e a distância dos pretendentes. E pronto. Bastam essas informações para que o Tinder, um dos aplicativos de relacionamento mais populares do mundo, ofereça uma gama de candidatos que se encaixam no seu perfil. Se você der like (curtir) e o outro também, está feito o match (a combinação) e vocês começam a se falar.

tinder
Mensagem de amor

No início é sempre muito tudo despretensioso, mergulhar nesse universo implica em se abrir para experiências boas, mas saber lidar com as ruins, e em alguns casos, acabam em casamento, como é o caso da Nathalia e do Fernando que iniciaram uma quente e rápida história de amor e companheirismo através deste aplicativo.

Para Fernando, no início era apenas uma curtição – ele tinha acabado de sair de um relacionamento, e queria apenas arriscar. Segundo ele, a Nathalia ganhou o seu like pelo largo sorriso, e os dentes “separadinhos”, – isso conquistou meu coração – disse ele.
“A distância atrapalhou um encontro mais rápido, mas quando a gente se viu, o beijo rolou. Uma história rápida e intensa ao mesmo tempo. E com apenas 6 meses de namoro decidimos juntar as escovas de dente, hoje minha mãe por exemplo, ama mais a Nathalia do que a mim…rsrsrs”

TINDER
Confraternização entre amigos em Piracicaba

Para Nathalia, foi um pouco diferente – ela morria de medo desses tipos de encontros, ficava pensando sobre a índole, “mas com Fernando foram conversas pelo whatsapp, e o assunto era diferente, ele sempre me tratou com carinho e respeito” disse ela.
Por não conhecer muito bem a cidade de Piracicaba, quando se encontraram, foi um misto de sensações, nervosismo, ansiedade e borboletas no estomago.
“Fernando ganhou meu like, simplesmente por estar com a barba bem feita, era um perfil com poucas informações, então, analisei o que podia analisar e a barba bem feita ganhou meu coração, não demorou muito já desinstalei o aplicativo”, completou Nathalia.

Nathalia nunca imaginou que poderia encontrar o amor da vida dela em um aplicativo e hoje eles formam um casal de pura energia, quem conhece – sabe.

“Encarar uma vida de casada, uma vida de adulta sem nenhum tipo de experiência – olhar para trás e ver hoje tudo o que já conquistamos juntos e o que ainda desejamos para o futuro, me faz muito feliz”

Viu só? E não é que deu certo?

E você tem uma história de amor legal, quer contar ela para mim?

Quer fazer uma surpresa para seu amor?

Mande uma mensagem para a redação do Pirapop, quem sabe tua história é escolhida.

Raquel Moreno – Ativista da Causa Surda – MTB -91177/SP

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui