Piracicaba é contemplada pelo programa Estradas Asfaltadas

piracicaba
Vereador Rodrigo Pomba, de Anhembi e secretária Nancy Thame, da Sema. /Foto: Thais Passos.

Estado anunciou quinta-feira (19), melhorias em duas rodovias de Piracicaba são elas SP-147 e SP-304.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), acompanhou ontem, quinta-feira, 19/05, o anúncio da liberação de recursos para a recuperação asfáltica da estrada Samuel de Castro Neves (SP-147), que liga Piracicaba ao município de Anhembi, e de mais 2,7 quilômetros da estrada Geraldo de Barros (SP-304), de Piracicaba a São Pedro.

A verba é proveniente da segunda fase do Programa Estrada Asfaltada, que foi apresentada pelo governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A secretária Nancy Thame, da Sema, esteve presente no evento a pedido do prefeito Luciano Almeida, representando o município de Piracicaba.

De acordo com o governo do Estado de São Paulo, no total 2 mil quilômetros de rodovias serão recuperados, com investimento de R$ 2,9 bilhões em 127 obras no interior e litoral do Estado. A conquista da recuperação das estradas foi um trabalho conjunto entre a Prefeitura de Piracicaba e a Prefeitura de Anhembi, e a interlocução do deputado estadual Roberto de Morais com o presidente da Câmara Municipal de Anhembi, Rodrigo Pomba.

A secretária Nancy Thame ressalta o esforço desta gestão no atendimento de demandas da população e na soma de esforços para a vinda de recursos estaduais para o município. Nancy enfatiza ainda o trabalho da Prefeitura para que o município seja incluído em mais programas estaduais para recuperação de estradas para o desenvolvimento rural sustentável da região.

“Estar como secretária de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Piracicaba e receber essa notícia de que o munícipio foi contemplado é muito simbólica para mim. Em 1990 pude acompanhar o trabalho feito pelo então prefeito Mendes Thame em parceria com o também prefeito na época, de Anhembi, Toninho Pomba para o asfaltamento entre os municípios, e hoje na gestão Luciano Almeida a boa notícia do recape”, afirma Nancy Thame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui