Policial reage a assalto e mata suspeito em Campo Limpo Paulista

policial
Foto: Divulgação

Segundo boletim de ocorrências, o agente foi cercado por seis homens na noite de quinta-feira (12), um suspeito ficou ferido e está internado em um hospital em Jundiaí (SP).

Um policial civil reagiu a um assalto na noite de quinta-feira (12), no bairro Jardim Corcovado, em Campo Limpo Paulista (SP), um dos bandidos morreu e outro ficou ferido. Segundo boletim de ocorrências, seis homens armados participaram do assalto, o policial que trabalha em Jundiaí, estaria voltando do trabalho no momento que foi abordado e cercado por pelo menos três homens, que estavam em duas motos e tentaram roubar a moto do policial.

Publicidade

Após perceber a ação, ele disparou contra os bandidos, que tentaram fugir a pé, durante a fuga, um deles foi atingido, foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Policial reage a assalto e mata suspeito

Policial reage a assalto e mata suspeito em Campo Limpo Paulista 1
Foto: Divulgação

Um segundo suspeito também foi baleado e levado ao um hospital da cidade, em seguida foi transferido para Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde passou por cirurgia.

A perícia apreendeu no local sete estojos de munições calibre 40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes a um projetil e um revólver calibre 38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que seriam utilizadas pelos suspeitos no crime.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o polícial agiu em legítima defesa. O suspeito ferido foi preso em flagrante e está sob escolta policial no hospital.O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que investigará o caso e tentará identificar os outros quatros suspeitos envolvidos na ação.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui