Recupere mensagens apagadas do WhatsApp no Android

Recupere mensagens apagadas do WhatsApp no Android 1
Esta função está disponível gratuitamente – Ilustração

Android 12 oferece função para visualizar notificações e mensagens excluídas.

Usuários de celulares Android agora têm uma ferramenta para satisfazer a curiosidade sobre mensagens apagadas no WhatsApp. Com a chegada do Android 12, a plataforma introduziu o recurso Histórico de Notificações que, quando ativado, permite recuperar notificações e mensagens excluídas nas últimas 24 horas.

✅ Receba no WhatsApp notícias da Região Metropolitana de Piracicaba

Esta função está disponível gratuitamente e pode ser particularmente útil em diversos cenários, como quando se quer ler uma mensagem apagada — desde que ela tenha funcionado corretamente, já que não há garantia de funcionamento em todos os casos — ou visualizar uma notificação que foi descartada acidentalmente.

Para quem deseja manter a leitura de mensagens discretas, o recurso também possibilita visualizar textos sem enviar a confirmação de leitura para o remetente, com a ressalva de que isso não se aplica a mensagens de áudio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para ativar o Histórico de Notificações em dispositivos Android, basta seguir o caminho Configurações > Notificações > Histórico de Notificações e habilitar a função, que normalmente vem desativada por padrão. Em aparelhos da Samsung, o processo é um pouco mais extenso, acessando-se Configurações > Notificações > Configurações Avançadas > Histórico de Notificações. Ainda não há um mecanismo semelhante para usuários de iPhone, restando a eles aguardar por uma atualização futura que possa trazer uma funcionalidade equivalente.

Conheça nossas mídias sociais: 

Facebook – Instagram – WhatsApp – Youtube 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui