Reforma da parte elétrica do Engenho Central é finalizada

reforma
Prefeitura finaliza reforma da parte elétrica do Engenho Central. /Foto: Semob.

A Prefeitura por meio da Semob realizou a reforma para atualizar redes e equipamentos elétricos, devido a furtos da fiação.

O serviço foi realizado pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a reforma da parte elétrica do Engenho Central foi necessária para que pudesse ser atualizadas as redes e os equipamentos elétricos que se encontrava sujos e também devido a roubas da fiação.

O valor da obra foi de R$ 754.986,99 e de acordo com a Semob, a reforma parcial foi realizada na rede elétrica área classe de 15KV, foi feito substituições e instalações de cabos, chaves, cruzetas e para-raios em rede elétrica. e da rede elétrica subterrânea de baixa tensão para atender quadros de distribuição. O valor da obra contemplou fornecimento de materiais, mão de obras, direção técnica e equipamentos.

Prefeito Luciano Almeida vistoriou a reforma

reforma
Prefeito Luciano Almeida vistoriou a montagem da Festa das Nações e as obras na parte elétrica do Engenho Central. /Foto: Divulgação.

Durante a última semana, em 12/05, o prefeito Luciano Almeida esteve vistoriando a obra e a montagem da Festa das Nações, que teve início na noite de ontem, quarta-feira, 18/05.

“O Engenho Central é o ponto de fundação da nossa cidade e merece toda a atenção em melhorias na sua estrutura. E é o que estamos fazendo. Nós já reorganizamos a administração dos barracões e ampliamos o patrulhamento de segurança do espaço, além de vários outros reparos”, afirma Luciano Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui