Roubo de carga de cigarros em São Paulo

0
Carga de cigarros apreendidas
Policiais Militares que interceptaram a carga roubada de cigarros, parabéns pelo trabalho!

Cargas de cigarros é um dos itens escolhidos por bandidos para o crime de roubo em SP.

ATITUDES SUSPEITAS

Equipe em patrulhamento pela estrada do Santo Amaro, quando deparou com o veículo Fiat Fiorino, na cor branca e com insulfilm nos vidros, não sendo possível avistar quem era o condutor e quantas pessoas tinham dentro do veículo

Sendo assim, foi dado os sinais luminosos e sonoros de ordem de parada, o condutor do veículo continuou se evadindo pelas vias, quando colidiu com um veículo Fiesta que estava estacionado.

Roubo de carga de cigarros em São Paulo 1
Carga Apreendida no 34º D.P em São Paulo, bem como indiciado por roubo e outros crimes o abordado

NÃO PAROU A ORDEM POLICIAL

Mesmo assim, continuou empreendendo fuga pela comunidade, e em ato contínuo a equipe policial foi informada por populares o destino do suspeito, sendo abordá-lo quando tentava trocar as roupas.

No momento da abordagem do veículo carregado de cigarros, suspeito apresentou CNH falsa e informou que era foragido da justiça.

Ainda, ao verificar o chassi do automóvel, percebeu-se que o emplacamento do carro, não condizia com o chassi, e estava relacionado a outro veículo, produto de roubo, conforme RDO 1456811/2020.

Diante dos fatos, suspeito foi conduzido ao 34º D.P

APREENSÃO DA CARGA DE CIGARROS

Indivíduo, veículo e carga recuperada e encaminhados ao Delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, e indiciou na pratica do crime de roubo art.157, uso de documento falso art. 304, adulteração de sinal identificador de veículo automotor art.311, receptação art. 180, associação criminosa art.288.

Deliberando assim a lavratura do BOPC, encaminhando o indiciado ao cárcere, realizando apreensão do veículo e carteira de habilitação, após a devolução da carga recuperada: 778 (setecentos e setenta e oito) pacotes de cigarro, 54 (cinquenta e quatro) isqueiros,  30 (trinta) chicletes mentos entregues às vítimas.

CPA/M-5 16°BPM/M

4° Companhia

171000fev2021

Natureza: roubo de carga

Local: Rua olaria – Município de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui