Um Jovem Pregador Surdo

0

Há algum tempo venho percebendo um jovem Surdo e pregador, na sua simplicidade ele fala do amor de Deus, da Salvação, dá testemunhos e ensina muito.

Hoje, quero falar de Júlio Freitas, um jovem de 37 anos, casado com Ana Talita e morador lá das lindas terras de Recife – PE, e certamente já perdemos as contas de vê-lo nas redes sociais, ensinando sobre a palavra de Deus.

Essa comunicação em Libras da Palavra de Deus aos Surdos e ouvintes que usa Libras, é a transmissão do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo às pessoas que precisam entender a palavra.

O que Júlio nem imagina, é que ele transmite a mensagem de Deus às pessoas que muitas vezes nunca ouviram falar de Jesus.

Em uma de suas pregações na internet Júlio usou as palavras de Paulo:

“Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei…”

 Fica claro aos nossos olhos que o mensageiro, Júlio deve receber a mensagem de Deus e transmiti-la aos homens. É mais um trabalho lindo que merece reconhecimento.

Ele tem o cuidado de abrir a Bíblia e ler cada versículo explicando, sem teorias ou filosofias, ele mostra o conhecimento.

Um Jovem Pregador Surdo 1
#PraCegoVer Foto Júlio Freitas que um homem alto cabelo preto e usa cavanhaque, esta vestindo camisa cinza e gravata vermelha, está ao lado de sua esposa Ana Talita, que tem cabelos compridos pretos e veste vermelho. Fim da descrição

Se ele tem treinamento para isso? Não importa, o que ele faz muitas igrejas esquecem de fazer que é trazer acessibilidade aos nossos irmãos Surdos.

 Júlio não sai falando qualquer coisa que vem à mente, ele prepara um texto, ensina nós Surdos sobre assuntos, desde sobre comer coisas saudáveis e cuidar do corpo, até sobre parar de falar mal das pessoas, ele alerta sobre perigos de depressão, stress, brigas e etc., mas todas as orientações ele traz, tem um capítulo e um versículo da Bíblia para reflexão.

Eu desejo do fundo do meu coração, que eu possa escrever mais sobre Surdos do Brasil todo, e que com esses conselhos francos e da palavra de Deus, você possa sempre ser uma pessoa forte e abençoada e que nunca pare de fazer isso por nossos irmãos Surdos.

Pregue a Palavra. Alimente o rebanho. Ganhe almas. Um homem comum pode se tornar extraordinário quando o Espírito do Filho do Deus Todo-Poderoso está nele.

Continue a pregar sob a unção de Deus, certamente vale muito mais do que qualquer técnica.

Parabéns Júlio por ser quem você é.

Deus te abençoe, nós somos gratos à você!

Raquel Moreno – Ativista da Causa Surda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui