Projeto Vibe Movement em Piracicaba receberá moção de aplausos

Homenagem é de autoria do vereador Fabricio Polezi (Patriota)

A ONG Vibe Movement, que atua em Piracicaba desde 2017, receberá uma moção de aplausos pelo trabalho desenvolvido em projetos sociais para auxílio da educação mental e corporal, domínio próprio, respeito ao próximo e ações de combate ao bullying e ao suicídio.

De autoria do vereador Fabricio Polezi (Patriota), a moção 45/2021 foi aprovada durante a 4ª reunião extraordinária de 2021, nesta quinta-feira (25/04).

O Projeto Vibe Movement surgiu em 2017 e foi idealizada por Guilherme Augusto Trindade . O movimento funciona por meio de voluntariado, atendendo todos os membros da sociedade: crianças, adolescentes e jovens de diversas faixas etárias.

O Vibe Movement desenvolve diversas atividades sociais, culturais e esportivas, como o Setembro Amarelo, juntamente com a Diretoria de Ensino Municipal de Piracicaba e escolas estaduais da cidade, programas de conscientização, e oferece aulas de violão, guitarra, bateria, teclado, maquiagem, canto, balé contemporâneo, dentre outras. O movimento também desenvolve programas sociais como o Mais Leite, que atende mais de 40 famílias.

Hoje a ONG atua com um grupo de mais de 35 voluntários e almeja participar da formação moral e cível de muito mais jovens de Piracicaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui